imagem do produto Vasco 1974

Vasco 1974

Código do produto: vas744g
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado
»Gola Y e punhos com retilíneo
»Escudo antigo bordado no peito esquerdo
»Faixa preta cortada na frente e nas costas
»Número 10 bordado com aplique nas costas
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - O Campeonato Brasileiro de 1974 reuniu 40 times de todo o país em busca da glória de ser o campeão nacional. Seis times representaram o futebol carioca na competição, mas aquele era o ano do Vasco. O Gigante da Colina já havia conquistado 13 vezes o Campeonato Carioca, mas faltava em sua galeria de troféus um titulo nacional. Comandado por Mário Travaglini, o Vasco começou de forma discreta, mas foi crescendo na competição até chegar ao quadrangular final, ao lado de Santos, Internacional e Cruzeiro. No dia 01/08, no Maracanã repleto por mais de 100 mil torcedores, o Vasco se sagrou campeão brasileiro derrotando o Cruzeiro por 2x1, gols de Ademir e Jorginho Carvoeiro, mas o símbolo da conquista era um ¨prata da casa¨, o jovem Roberto Dinamite, artilheiro do campeonato com 16 gols. Era um time campeão eternizado na memória de sua torcida: Andrada, Fidélis, Miguel, Moisés e Alfinete, Alcir, Zanata e Ademir, Jorginho Carvoeiro, Roberto e Luís Carlos.
 

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento