imagem do produto Peñarol 1961

Peñarol 1961

Código do produto: pen61g
 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Escudo bordado com aplique no peito esquerdo
»Gola "V"
»Tecido listrado 100% algodão de alta qualidade
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Um belo card contendo a foto e contando a história da camisa em questão acompanha o produto (Grátis)

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Uma das camisas mais vencedoras do futebol sul-americano é a do Peñarol, do Uruguai, com suas tradicionais listras verticais em preto e amarelo. Originário de uma empresa de estradas de ferro, o Peñarol têm uma história de sucesso como poucos no mundo do futebol e uma galeria de troféus repleta de conquistas que enchem de orgulho os torcedores carboneros. O ano de 1961 foi especial para o clube aurinegro. Além de mais um Campeonato Uruguaio, o Peñarol brilhou no cenário internacional ao conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores da América derrotando o Palmeiras e sagrou-se campeão do mundo, pela primeira vez, em três jogaços diante do Benfica, de Eusébio: 0x1, em Lisboa, 5x0 em Montevidéu e 2x1 no jogo desempate, também no Uruguai. Maidana, Martinez, Cano, González e Tito Gonçalves; Aguerre e Luís Cubilla; Ledesma, Sasía, Spencer e Joya. Esse era o time base do Peñarol, campeão de tudo em 61. Campeão do século para seus fanáticos torcedores!

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento