O preço foi atualizado com o valor da personalização.
Personalizar produto
Liga Retrô - A camisa tem até nome: Jogadeira. Chamada assim porque com o manto verde e branco, de listras verticais, o Coritiba festejava suas maiores vitórias, como se a camisa jogasse sozinha. Mas não era essa a camisa número 1, quando o Brasileirão de 1985 rolou. A tradicional camisa branca, com listras horizontais verdes na altura do peito, foi utilizada em quase toda a campanha. Mas no dia D, 31 de julho de 1985, o Bangu entrou no Maracanã todo de branco. E o Coxa, com a Jogadeira, calções pretos e meias brancas. Um gol de Índio, de falta, abriu o marcador para o Coxa. Lulinha empatou, mas a glória veio nos pênaltis, com a cobrança de Gomes, a do título brasileiro. A maior taça da história veio vestida com a belíssima Jogadeira.
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais.
Seu histórico está vazio.