Maurício 1989 Longa

Maurício 1989 Longa

Código do produto: mau89g
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado Maurício
»Logotipo Mauricio 89 em silk na frente da camisa
»Escudo bordado com aplique na frente da camisa
»Número 89 em silk dourado nas costas da camisa
»Gola "V"
»Manga Longa
»Tecido listrado 100% algodão de alta qualidade
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade
»Um belo card contendo a foto e contando a história da camisa em questão acompanha o produto (Grátis)

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Estrela solitária no peito e número 7 nas costas. Essa parece ser uma combinação mágica na história do Botafogo. Foi assim com muitos craques e artilheiros. Foi assim com Maurício de Oliveira Anastácio. Campeão carioca em 1968, o Botafogo não podia imaginar que ali se iniciava um longo período de vinte e um anos sem títulos. O fim dessa agonia começou a se desenhar com a chegada de Maurício, em 1986, vindo do América. Foi em 21/06/89 que o ponta-direita entrou de vez para a história do Glorioso. Eram 12 minutos do 2º tempo quando Mazolinha cruzou uma bola da esquerda para Maurício, que se antecipou a chegada de Leonardo e marcou o gol: Botafogo 1x0 Flamengo. Botafogo campeão carioca de 1989. Naquele ano, o Alvinegro sagrou-se campeão estadual invicto com 15 vitórias e 9 empates. Maurício disputou 21 jogos e marcou 9 gols, um deles eternizado na memória de todos os botafoguenses.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento