Boca Juniors 1981

Boca Juniors 1981

Código do produto: boc81g
 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Gola careca
»Escudo silkado no peito esquerdo
»Faixa amarela em recorte na horizontal
»Número 10 bordado com aplique nas costas
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - La Mitad más uno. Assim é conhecido o Club Atlético Boca Juniors, equipe mais popular e vitoriosa da Argentina. Fundado em 1905, quando jovens habitantes do bairro de la Boca resolveram criar um clube de futebol, o nome Boca Juniors surgiu da intenção de juntar o nome do bairro com uma palavra em inglês para garantir mais prestígio ao clube. Deu certo. O Boca tornou-se referência no futebol sul-americano e sua camisa azul e ouro passou a ser temida e respeitada. Como dizem seus torcedores, os ¨bosteros¨, Boca é um sentimento. Um dos capítulos mais importantes da história boquense foi escrito em 1981, justamente na chegada de Diego Maradona. Naquele ano, o Boca conquistou o Campeonato Metropolitano com uma campanha de 20 vitórias e apenas 4 derrotas em 34 jogos. No dia 15/08/81, um gol de Maradona garantiu o empate com o Racing e o título pode ser festejado em uma pulsante Bombonera.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento