Boca Juniors 1935

Boca Juniors 1935

Código do produto: boc35m
 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Gola pólo com fechamento em cordão
»Faixa horizontal amarela cortada na frente e nas costas
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - O futebol não tem a fórmula da vitória, mas quando um time da tradição do Boca Juniors contrata um jogador com o talento de Domingos da Guia, o resultado não poderia ser diferente: Boca campeão argentino de 1935. Era o Boca de Yustrich, Domingos e Valussi, Vernieres, Cáceres, Lazzatti, Cherro e Suárez, Tenório, Varallo e Cusatti. Um Boca que conquistou o título com 85% de aproveitamento e apenas 3 derrotas em 34 jogos, tornando-se o primeiro bicampeão da era profissional do futebol argentino e que entrou para a história do clube como um das mais fortes equipes que os Xeneizes já apresentaram. O Divino Mestre atuou pouco mais de um ano com a camisa azul e ouro do Boca, tempo suficiente para eternizar seu nome no clube e transformá-lo em um dos brasileiros de mais sucesso no futebol argentino.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento