imagem do produto Bangu 1985

Bangu 1985

Código do produto: ban85m
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado
»Escudo antigo bordado diretamente na camisa com aplique
»Gola Polo
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Disputar a final de um Campeonato Brasileiro no Maracanã é o auge para qualquer clube. Em 1985, o Bangu alcançou este objetivo. No dia 31 de julho, com mais de 90 mil pessoas no estádio, a equipe de Moça Bonita enfrentou o Coritiba na decisão da competição mais importante do país. A história não teve um final feliz para o time Alvirrubro, mas isso não ofusca a inesquecível campanha banguense daquele ano, quando derrotou grandes clubes do futebol brasileiro. Vestido de branco para a decisão, o Bangu representou o Rio de Janeiro e fez o que apenas a seleção brasileira conseguia, reunir todas as torcidas cariocas em prol de um mesmo clube. Em campo, o Bangu do técnico Moisés tinha jogadores como o goleiro Gilmar, os meias Lulinha e Mário e seu maior ídolo, o atacante Marinho. Depois de um empate por 1x1, o Bangu foi derrotado nos pênaltis. Foi um ano mágico para o time da zona oeste, vice-campeão brasileiro e vice-campeão carioca.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento