imagem do produto Bangu 1966

Bangu 1966

Código do produto: ban66G
 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado
»Escudo antigo bordado diretamente na camisa com aplique
»Gola "V" tranversal
»Tecido listrado em alvi-rubro 100% algodão de alta qualidade
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Ubirajara, Fidélis, Mário Tito, Luis Alberto e Ari Clemente; Jaime e Ocimar; Paulo Borges, Ladeira, Cabralzinho e Aladim. Este time causa arrepios em qualquer torcedor banguense que tenha presenciado o título do Campeonato Carioca de 1966 – o último Estadual que não foi conquistado por um dos “quatro grandes” do Rio. Poucos times naquele ano jogavam de forma tão consistente e vistosa como o alvirrubro da Zona Oeste. Após uma campanha impecável nas fases anteriores, o time de Moça Bonita enfrentaria o Flamengo na final. Aos 26 minutos do segundo tempo, o Bangu vencia o jogo por 3x0 e dominava cada parte do campo. No entanto, quando o rubro-negro Paulo Henrique ia cobrar um lateral, Ladeira foi provocá-lo, tentando atrasar o jogo. Paulo respondeu com palavrões e acabou levando uma bofetada. Era a deixa para que o jogo se transformasse em uma verdadeira batalha campal e nunca chegasse ao apito final. E foi com esta clássica camisa alvirrubra que o time do Bangu conquistou com méritos seu último título estadual.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento