imagem do produto Bangu 1960

Bangu 1960

Código do produto: ban60g
 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado
»Escudo antigo bordado diretamente na camisa com aplique
»Gola "V"
»Autógrafo bordado em dourado no peito direito
»Tecido listrado em alvi-rubro 100% algodão de alta qualidade
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Número bordado nas costas, com aplique

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Todo torcedor se orgulha da sala de troféus de seus clubes de coração. Quando o troféu é internacional, o orgulho é ainda maior. Com o Bangu não é diferente. Em 1960, o Alvirubro carioca foi escolhido para representar o Brasil no Torneio Internacional de Nova York, competição disputada por 12 equipes de 12 países diferentes. Sob o comando de Tim e com jogadores do naipe de Ademir da Guia, Zózimo e o goleiro Ubirajara Mota, o Bangu embarcou para os Estados Unidos e voltou com o status de campeão do mundo. De maneira invicta, o Bangu conquistou a competição com 5 vitórias e um empate, batendo times como a Sampdoria da Itália, Sporting de Portugal, Estrela Vermelha da Iugoslávia até derrotar o Kilmarnock da Escócia, na final por 2x0, gols de Valter. Comandado por um futebol divino de um garoto de 18 anos, chamado Ademir da Guia, o Bangu fez o mundo da bola conhecer os Mulatinhos Rosados.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento