América SC 1952

América SC 1952

Código do produto: amesc52g
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Gola Polo na cor do tecido
»Escudo bordado com aplique no peito esquerdo
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão de alta qualidade

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - A história do futebol catarinense não pode ser escrita sem citar o América Futebol Clube. Fundado em 1914, o América de Joinville continua entre os maiores vencedores do futebol do estado, mesmo tendo desativado seu departamento de futebol profissional em 1976. Sua camisa foi vestida por jogadores como Quarentinha (ex-Botafogo) e Lico (ex-Flamengo). Cinco vezes campeão de Santa Catarina, o América conquistou o estado com dois bicampeonatos, em 1947/48 e 1951/52 e foi campeão pela última vez em 1971. Esta camisa foi utilizada pelo América campeão catarinense de 1952, título levantado após uma final contra o Carlos Renaux de Brusque. Era o time de Euclides, Cocada e René, alguns dos maiores ídolos da história americana.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento