Agasalho Uruguai 1950

Agasalho Uruguai 1950

Código do produto: a-urug
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto


»Escudo bordado diretamente no agasalho
»Qualidade Liga Retrô
»"1950 Maracanazo" em silk no peito direito
»Uruguay" em silk nas costas do agasalho
»Zipper YKK
»Gola Pólo
»Tecido estilo Helanca (como antigamente) e felpudo na parte interna
»Bolsos nas laterais
»Recorte nas mangas em preto
»Visual Retrô

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - A mística da camisa celeste já existia havia muito tempo. Desde 1924, quando o Uruguai conquistou pela primeira vez a medalha de ouro olímpica. Mas ficou mais marcante ainda para os brasileiros, com o Maracanazo. Em pleno recém-construído estádio que já recebia o apelido de Maior do Mundo, Gigghia calou toda a torcida brasileira. Ponta-direita do Peñarol, Ghigghia nem era conhecido como jogador do Uruguai até dois meses antes da partida. Motivo: ele só estreou na seleção do técnico Juan Lopez em abril. Dois meses foram responsáveis pela sua entrada nos livros de história. E para que o Brasil jamais esquecesse uma data: 16 de julho de 1950.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento