imagem do produto Turquia 1970
  • imagem do produto  Turquia 1970
  • imagem do produto  Turquia 1970
  • imagem do produto  Turquia 1970
  • imagem do produto  Turquia 1970

Turquia 1970

Código do produto: tur70ggg

Tamanho:

 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

 

 

»Recorte horizontal vermelho na frente
»Lua e estrela bordados com aplique em feltro
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido 100% algodão premium

» Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados

 

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Os turcos utilizavam camisa assim, branca com listra vermelha no peito, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 1970, quando disputaram quatro partidas, perderam todas e terminaram em último lugar num grupo que classificou a União Soviética e eliminou também a Irlanda do Norte. Usavam um modelo parecido em 1954, em sua primeira Copa. Também trágica campanha: jogaram três vezes, venceram a Coréia do Sul por 7 x 0, perderam da Hungria por 9 x 0 e da Alemanha por 4 x 1. Mais sucesso, os turcos tiveram em 2002, em seu segundo mundial. Chegaram em terceiro lugar, foram eliminados pelo Brasil, mas só nas semifinais.
 

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento