Liga Retrô - Disputar uma Copa do Mundo em casa e perder a final pode ser um eterno pesadelo. Não foi assim com a Suécia. Em 1958, os suecos receberam o mundo em sua casa para a realização do sexto Mundial da história. A Copa ficou marcada pelo surgimento de Pelé para o mundo, mas a seleção da Suécia também foi protagonista chegando à final depois de derrotar fortes equipes como Hungria, União Soviética e Alemanha Ocidental. No dia 29 de junho, Suécia e Brasil decidiram o título em Estocolmo e um sorteio acabou definindo quem teria o privilégio de atuar com seu uniforme principal. A Suécia levou a melhor e pôde disputar a partida mais importante de sua história com sua tradicional camisa amarela. O jogo foi vencido pelo Brasil por 5x2, mas a Suécia marcou seu nome com um time que orgulha a Escandinávia até hoje: Svensson, Bergmark, Axbom, Gustavsson e Börjesson, Parling e Gren, Hamrin, Liedholm, Simonsson e Skoglund.
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais.
Seu histórico está vazio.