O preço foi atualizado com o valor da personalização.
Personalizar produto
Liga Retrô - O fim do comunismo, nos anos 90, trouxe uma série de alterações na geografia européia e a Iugoslávia foi uma das nações mais afetadas por essa nova situação. Se a Iugoslávia sumiu do mapa dando lugar a seis novas repúblicas, o mundo do futebol guardou com nostalgia os feitos daquela seleção conhecida como os Brasileiros da Europa. Jogadores de técnica refinada e muito talento como Stojkovic, Susic, Suker e Savicevic eram nomes de destaque que defenderam o futebol iugoslavo nos anos 80. Participando da Copa do Mundo de 1982 e conquistando o título mundial sub 20, em 1987, fizeram esta camisa azul ser respeitada e admirada nos quatro cantos do mundo.
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais.
Seu histórico está vazio.