O preço foi atualizado com o valor da personalização.
Personalizar produto
Liga Retrô - A Seleção de Cuba é famosa por sua participação na Copa do Mundo de 1938 e pelo empate que conquistou contra a Romênia. No jogo-extra, Cuba venceu a Romênia por 2 x 1, com gols de Socorro e Fernandez. O resultado: classificou-se para as quartas-de-final. Socorro! Melhor seria se a classificação não viesse, porque os cubanos perderam por 8 x 0 para a Suécia e voltaram para Havana mais cedo. Competição de alto nível a partir daí, só Olimpíadas. Como em 1980, quando os cubanos entraram por causa do boicote dos países capitalistas aos Jogos de Moscou. Começaram vencendo Zâmbia por 1 x 0, ganharam também da Venezuela por 2 x 1, e quando imaginavam poder seguir adiante. derrota por 8 x 0 para os soviéticos. Cuba ainda jogou as quartas-de-final, mas caíram por 3 x 0 para os tchecos. A camisa ficou na história. Os cubanos lembram aquelas vitórias até hoje.
Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais.
Seu histórico está vazio.