imagem do produto Argentina 1978
  • imagem do produto  Argentina 1978
  • imagem do produto  Argentina 1978
  • imagem do produto  Argentina 1978
  • imagem do produto  Argentina 1978

Argentina 1978

Código do produto: arg78ggg

Tamanho:

 

O preço foi atualizado com o valor da personalização.

Personalizar produto

OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

 

 
»Escudo bordado diretamente na camisa
»Número 10 silkado nas costas
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Tecido listrado 100% algodão de alta qualidade.

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - A Argentina sempre teve uma das escolas de futebol mais admiradas e vencedoras do planeta, mas faltava alguma coisa. Dez Copas do Mundo já haviam sido realizadas e nada da seleção portenha levantar o troféu. Em 1978, não haveria desculpa. A Copa seria realizada na própria Argentina e o título era uma questão de honra. O Mundial 78 ficou marcado pela situação política que envolvia a Argentina, mergulhada em uma forte ditadura militar. A festa, porém, estava preparada e a seleção argentina também. Fillol, Olguín, Galván, Passarella e Tarantini, Gallego, Ardilles e Kempes, Bertoni, Luque e Ortiz. Este era o time base do técnico César Luis Menotti. Com vitórias sobre Hungria e França e uma derrota para a Itália os argentinos foram à segunda fase da competição. Uma vitória sobre a Polônia, um empate com o Brasil e uma suspeita goleada sobre o Peru levaram a Argentina à decisão do Mundial. Finalmente, no dia 25/06/78, a Argentina derrotou a Holanda por 3x1 entrando no seleto rol dos campeões do mundo.
 

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento