O cadastro é feito em sua primeira compra e seus dados ficam armazenados somente após a finalização do pedido.
Para preencher seu cadastro, coloque o produto na Sacola, clique em "Fechar Pedido". Você irá para página "Identificação". Se já comprou na Liga Retrô, coloque o e-mail e senha cadastrados anteriormente no campo "Já sou Cadastrado" e clique em "Continuar". Esqueceu sua senha ? Digite seu e-mail no campo indicado e clique em "Enviar". Enviaremos um e-mail com sua senha cadastrada. Se você nunca comprou em nosso site, preencha os dados do quadro "Ainda não sou cliente" e clique em "Continuar". Na página seguinte basta continuar preenchendo seus dados.
Você também pode cadastrar somente o seu e-mail para receber as newsletters com ofertas e promoções exclusivas da Liga Retrô. Para isso, basta informar seu nome e e-mail no quadro "Newsletter" na home page do site.
Comprar na Liga Retrô é muito fácil. Você pode encontrar o que deseja:
Clicando na imagem do produto você:
Comprar é muito simples:
Clique no botão comprar, digite o CEP do endereço onde você quer receber o pedido e calcule o frete.
O valor do frete é calculado com base no peso do produto, tamanho da embalagem e na distância para entrega em relação à cidade do Rio de Janeiro, onde fica nosso Centro de Distribuição.
Se você quiser várias unidades do mesmo item, basta informar a quantidade desejada no campo indicado. O novo cálculo do valor do frete será mostrado.
Se quiser remover algum item, clique no botão "Remover". Para escolher outro produto basta clicar em "Continuar comprando" que você voltará à Home Page, onde poderá escolher outros produtos de seu interesse.
Se você estiver satisfeito com o(s) produto(s) e a(s) quantidade(s) colocada(s) no carrinho, clique em "Fechar Pedido". Você irá para a página "Identificação". A partir desse momento você estará em ambiente totalmente seguro. Basta seguir os passo para finalizar a compra.
No Liga Retrô você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito:
Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.
O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 3 (dez) vezes sem juros.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.
Boleto Bancário
Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.
Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.
O boleto bancário tem prazo de 7 dias e pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.
Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios.
A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.
Bancos On-Line
Também é possível realizar "on line" o pagamento da sua compra nos seguintes bancos:
A entrega será efetuada normalmente dentro do prazo se:
E não serão efetuadas se algumas das condições acima não estiverem de acordo.
Atenção: Não entregamos em caixas postais.
Serviços de Entrega
A entrega dos pedidos é feita através dos Correios.
É possível marcar um horário para entrega?
Não, pois a entrega é feita em horário comercial. Por isto é importante que sempre tenha alguém de sua confiança para receber o pedido no endereço de entrega.
Prazo
O prazo de entrega é indicado na tela de especificação de cada produto, e pode variar de fornecedor para fornecedor. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
O endereço de entrega pode ser alterado somente se o pedido ainda não foi processado, ou deixou o nosso centro de distribuição.
Se isso já tiver ocorrido devido a velocidade de processamento em algumas operações como por exemplo as feitas via cartões de crédito, entre em contato com o nosso atendimento clicando aqui.
O cancelamento do pedido poderá ser feito apenas por você.
Por você:
Só poderá solicitar o cancelamento de seu pedido se o mesmo não tiver sido faturado.
Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção "Meu Pedido" no cabeçalho do site. Digite seu e-mail e senha para fazer a consulta.
Se o pedido estiver com o status "Faturado", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado entre em contato com nosso atendimento.
Pela Liga Retrô:
Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção "Meu Pedido" no cabeçalho do site. Digite seu e-mail e senha para fazer a consulta.