imagem do produto Flâmula New York Giants

Flâmula New York Giants

Código do produto: gia51

Tamanho:

 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto


»Flâmula flanelada
»Apliques em feltro
»Cores: Preto e Laranja

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Dia 3 de Outubro de 1951. Esse foi um dos dias mais especiais da história da Major League Baseball. Os arqui rivais Brooklyn Dodgers e New York Giants disputavam o jogo que definiria o campeão da Liga Nacional. Com a série empatada em 1 a 1, os Dodgers conseguiram abrir uma vantagem de 4 a 1 na nona entrada no Jogo 3 quando de repente…um milagre aconteceu. Os Giants anotaram 3 rebatidas consecutivas e Bobby Thomson foi ao home plate com a chance de vencer o jogo com um Home Run. Todo mundo estava em pé no estádio do Polo Grounds em Nova Iorque. O Home Run, conhecido como “the shot heard ´round the world” (o tiro que o mundo inteiro escutou) deu a vitória e o título da Liga Nacional ao New York Giants. O momento imortalizou Bobby Thomson na história da MLB.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento