Palmeiras Campeão do Mundo 1951

Palmeiras Campeão do Mundo 1951

Código do produto: liv29
 
OK
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Formato: 14x21 cm
»128 páginas
»Autor: Fernando Razzo Galuppo
»Editora: Maquinária

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Em 1951, o Brasil ainda vivia a ressaca da perda da Copa do Mundo para o Uruguai. Foi quando o Palmeiras resgatou a honra do país, ao conquistar, numa final emocionante contra a Juventus, da Itália, em um Maracanã lotado, a Copa Rio, competição organizada pela FIFA que correspondia ao Mundial Interclubes. No livro Palmeiras campeão do mundo 1951, o jornalista e pesquisador Fernando Razzo Galuppo mostra a importância desse título para que o futebol brasileiro recuperasse a autoconfiança e, a partir dali, começasse a trilhar um caminho de grandes vitórias. O feito do clube paulista foi celebrado por todas as torcidas e comemorado como se o triunfo fosse da própria seleção brasileira. Com dezenas de fotos e ilustrações da época, essa obra é essencial para se compreender um momento chave para o sucesso do nosso futebol, ocorrido há exatos sessenta anos.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento