imagem do produto Chaveiro ABC 1972
  • imagem do produto  Chaveiro ABC 1972
  • imagem do produto  Chaveiro ABC 1972

Chaveiro ABC 1972

Código do produto: c-abc72

Tamanho:

De R$ 15,90 Por R$ 12,72
Adicionar ao carrinho Compra 100% segura
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Ok
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Produto Oficial Licenciado
»Chaveiro produzido em metal
»Acabamento em silicone
»Escudo no peito esquerdo
»Número 10 nas costas
»Exclusividade Liga Retrô
»Visual Retrô
»Qualidade Liga Retrô
»Edição Limitada

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - O ano era 1972 e o Campeonato Brasileiro era disputado pela segunda vez. O Brasil ainda respirava o tri-campeonato conquistado no México e seus maiores ídolos desfilavam seu futebol por aqui mesmo. Pelé no Santos, Rivelino no Corinthians, Jairzinho no Botafogo, mas quem se destacou foi Alberí José Ferreira de Matos, um pernambucano de 27 anos, maior ídolo da história do futebol no Rio Grande do Norte. Atacante elegante, Alberí marcou 6 gols naquele Campeonato Brasileiro, tornando-se o único jogador de um clube potiguar a receber o prestigioso troféu Bola de Prata da revista Placar, fazendo parte de uma seleção ao lado de jogadores como Leão, Marinho Chagas e Paulo César Caju. Quatro vezes campeão potiguar Alberí marcou época no ABC, ajudando o ¨Time da Frasqueira¨ a ser a equipe brasileira recordista de títulos estaduais. O time base do ABC no Brasileirão 72 era formado por Tião, Rildo, Édson, Nilson e Sabará, Libânio, Maranhão, Baltazar e Danilo Menezes, Alberí e Soares.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento
Parcelamento no cartão