Trocas e devoluções

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site. Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.


1- Desistência da Compra

Para as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:

- De acordo com o artigo 49 do CODECON, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até sete dias corridos, após o recebimento do produto.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas regras expostas, envie-nos um e-mail para , com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra.

Após contato da empresa, remeta o produto para o seguinte endereço:

Liga Retrô
Dept. de Trocas e Devoluções
CAIXA POSTAL 13364
CEP: 20270-243
Rio de Janeiro/RJ

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Reembolso do valor do produto

O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Liga Retrô. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

• Nas compras efetuadas via cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

• Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:

Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

 

2- Defeito

Para as devoluções por defeito do produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:

- Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete dias corridos da data do recebimento.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas regras expostas, envie-nos um e-mail para , com um telefone fixo para contato, informando da desistência da compra.

Após contato da empresa, remeta o produto para o seguinte endereço:

Liga Retrô
Dept. de Trocas e Devoluções
CAIXA POSTAL 13364
CEP: 20270-243
Rio de Janeiro/RJ

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Reembolso do valor do produto

O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Liga Retrô. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mal uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

• Nas compras efetuadas via cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

• Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:
Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

Observações:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
- Não efetuamos entregas em caixas postais

Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, não hesite em nos contatar através do e-mail

 

3- Troca por tamanho ou modelo

Para as trocas por tamanho ou modelo do produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:

- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, de uma carta com a descrição do modelo a ser trocado, além da quantia , em dinheiro, referente ao reenvio do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para , com um telefone para contato, informando que o produto nos será enviado.

Após contato da empresa, remeta o produto para o seguinte endereço:

Liga Retrô
Dept. de Trocas e Devoluções
CAIXA POSTAL 13364
CEP: 20270-243
Rio de Janeiro/RJ

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Voltar