Chaveiro Remo 1960

Chaveiro Remo 1960

Código do produto: c-rem60

Tamanho:

R$ 15,90
Adicionar ao carrinho Compra 100% segura
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Ok
Compartilhe nas redes sociais:
Descrição do produto

Descrição do Produto

»Chaveiro produzido em metal
»Acabamento em silicone
»Escudo no peito esquerdo
»Número 10 nas costas
»Exclusividade Liga Retrô
»Edição Limitada
»Qualidade Liga Retrô
»Visual Retrô

Opinião dos Especialistas


Liga Retrô - Piedade; Olinto e Ribeiro; Vicente, Isaías e Socó; Jorge de Castro, Wálter, Câmara, Sessenta e Ferreira. Esta era a equipe base do Clube do Remo campeão paraense em 1960. No entanto, o 20º título estadual do Azulino não foi fácil de ser conquistado. Campeão do 1º turno, o Remo sagrava-se campeão paraense após levantar também o 2º turno, derrotando o Avante por 1x0. Um recurso do rival acatado pelo tribunal, porém, mudou toda a história e o Remo foi obrigado a seguir na disputa por um título que já era seu. Finalmente em junho do ano seguinte, o Remo batia o mesmo rival por 1x0, gol do atacante Walter e pôde celebrar a conquista. Remo, Duplo Campeão! Assim ficou conhecido mais este vitorioso capítulo da história do Clube do Remo.

Veja a tabela de medidas
Troca fácil

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site da Liga Retrô. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais.

Opções de pagamento
Parcelamento no cartão